Reclamação resolvidaResolvido

pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei um pedido dia 16/10/2021 - # 1169312647921-01, paguei sedex para ser entregue até dia 25/10/21, o pagamento foi feito pelo aplicativo do AME. Até o momento ( mais de 30 dias) não recebi o produto, pedi o cancelamento e não recebi o estorno, já é o segundo fechamento do cartão, que fechou ontem e estou pagando por um produto que não recebi e não obtive nenhuma resposta, comprei outras vezes porem com o valor muito mais baixo e não tive problemas. Não voltarei comprar nesta loja!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 12:12

Identificamos que sua solicitação foi verificada e respondida através de seu e-mail cadastrado.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição.
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

Consideração final do consumidor

24/12/2021 às 17:54

Não mais comprarei nesta loja

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Está com problemas com Oficial Farma?

Reclamar