Pedido não enviado
Pedido #001133534 -- ja passou do prazo e ainda nada de codigo ou alguma resposta no email
Resposta da empresa
27/06/2022 às 09:59Prezado Sr. Alessandro, bom dia.
Esclarecemos que realizamos uma alteração de plataforma com o intuito de melhor atender nossos clientes, por este motivo alguns desconfortos ocorreram com os status dos pedidos em nosso site. Pedimos desculpas pelo transtorno, foi uma situação atípica, que já está normalizada.
Identificamos que o seu pedido #001133534 foi devolvido pelos correios conforme código de rastreio: OT676201984BR . Por gentileza, nos informe o endereço completo para que possamos prosseguir com o reenvio via Sedex e com urgência. Nos envie através do seu e-mail cadastrado para que possamos verificar adequadamente.
Agradecemos a compreensão.
Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.
Reclamações parecidas