Pedido não processado - entrega atrasada

Oficial Farma
Vitória - ES
28/06/2022 às 10:49

Fiz uma compra em 09/06 no site da Oficial Farma e o pedido continua em processamento. Não é possível ver informações sobre o despacho e entrega do produto. Além disto, os diferentes canais de atendimento não atendem e nem dão retorno.

Solicito esclarecimento sobre a situação do meu pedido e previsão de entrega.

Pedido 1095407

28/06/2022 às 11:08

Prezado Sr. Rogério, bom dia.

Esclarecemos que realizamos uma alteração de plataforma com o intuito de melhor atender nossos clientes, por este motivo alguns desconfortos ocorreram com os status dos pedidos em nosso site. Pedimos desculpas pelo transtorno, foi uma situação atípica, que já está normalizada.

Informamos que seu pedido #001095407 está aguardando retirada na agência dos Correios. Lhe encaminhamos o endereço da agencia através do e-mail cadastrado.

Aqui está seu código de rastreio: QK729644394BR
Pedimos a gentileza de que efetue a retirada do pedido e após nos confirme o recebimento.

Agradecemos a compreensão.

Esclarecemos que sua solicitação foi verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

30/06/2022 às 10:38

Fui até a agência dos Correios para fazer a retirada, mas o objeto já havia sido devolvido ao remetente.

Verifiquei que o objeto foi enviado no dia seguinte à compra, sem atrasos, mas por não ter acesso ao código do objeto e fazer o rastreamento da entrega, não pude acompanhar a entrega e nem me dirigir antes á agência dos Correios para que não ocorresse a devolução.

Solicito providências quanto ao reenvio dos produtos.

03/07/2022 às 15:37

O atendimento foi rápido e objetivo, foi apenas um problema no site da empresa. O produto foi postado no dia seguinte à compra, sem atraso, mas o problema no site não permitiu acompanhar o pedido.
Empresa com produtos de boa qualidade e bom atendimento.

Está com problemas com Oficial Farma?