Reclamação respondidaRespondida

Produto em atraso e falta de informações do status

Oficial Farma
São Paulo - SP
28/06/2022 às 12:01
ID: 145855641
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei um pedido via whatsApp no dia 17/06/2022, realizei o pagamento nesse mesmo dia e até o momento não recebi os produtos e não consigo informações do status por nenhum canal de atendimento.
Na página de pedido do site, não consta nenhuma informação.

Executor do pedido via WhatsApp: Rodrigo Busto

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 12:49

Prezado Sr. Fernando, boa tarde.

Lamentamos consideravelmente o desconforto causado em nossa empresa, esclarecemos que o SAC é exclusivo para assuntos relacionados ao Site. Mas fique tranquilo que direcionamos sua sinalização ao setor responsável para que entrem em contato o quanto antes, para que receba o atendimento adequado.

Agradecemos a compreensão.

Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Oficial Farma?

Reclamar