Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue e sem resposta após o SAC

Oficial Farma
Ribeirão Preto - SP
06/11/2021 às 10:13
ID: 132450151
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Pedi o produto no dia 18/11 e até agora consta no site "preparando o pedido"
    Entrei em contato pelo chat deles via SAC dia 03/11 , disseram que me responderiam no máximo em dois dias, até agora nada. Data da entrega constava 6 dias úteis.

    Muito triste e decepcionado, pois sou cliente há muito tempo e nunca havia acontecido isso.

    Explicando o porquê do ocorrido e me enviando o produto o mais rápido possível.
    E que dê garantias para que eu posso continuar a ser cliente.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/11/2021 às 17:01

    Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
    Estamos à disposição. Atenciosamente,
    Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

    Consideração final do consumidor

    30/11/2021 às 08:35

    Demorou responder

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Bom
    Bom
    7.6/ 10

    Está com problemas com Oficial Farma?

    Reclamar