produto não foi entregue

comprei um medicamento com cadastro, nome e cpf da minha mãe nessa loja em novembro, já entrei lá no site e reclamei que não foi entregue. essa loja não tem meios de contato, não tem telefone, nem whats up, nem e-mail. paguei caro pelo medicamento e eles não dão a mínima atenção a consumidor. quero pelo menos meu dinheiro de volta.
e ainda ficam enchendo minha caixa de e-mail de promoção para vender o que não podem entregar.

20/01/2022 às 13:52

Prezada Sra. Raimunda, sua solicitação foi tratada pelo nosso canal de atendimento a clientes, através do e-mail cadastrado em nosso site, qualquer eventualidade nos mantemos a disposição

05/02/2022 às 13:29

a empresa entrou em contato por e-mail e disse que a mercadoria foi entregue, porém não no meu endereço. os correios não tiveram como informar quem recebeu e aonde. tentei novamente me comunicar com a empresa através do e-mail de atendimento ao cliente e parece que meu e-mail foi bloqueado para enviar a eles. continuo aguardando o envio do produto ou o meu dinheiro de volta.
E eles ainda por cima continuam enchendo minha caixa de propagandas deles

08/02/2022 às 08:19

Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

08/02/2022 às 11:24

inda não recebi o e-mail da empresa. no momento aguardo que enviem o produto comprado ou devolvam meu dinheiro.

09/02/2022 às 09:38

Prezada Sra. Sonia, sua solicitação foi tratada pelo nosso canal de atendimento a clientes, através do e-mail cadastrado em nosso site e a senhora nos respondeu através do mesmo. Qualquer eventualidade nos mantemos a disposição.

09/02/2022 às 09:39

Está com problemas com Oficial Farma?