RECEBIMENTO DE MEDICAMENTO FALTANDO CAPSULAS
REALIZEI A COMPRA DO PEDIDO # 1166941809413-01 NO DIA 09/12/2021 RECEBI O PRODUTO Vitamina E 400Ui 60 Doses, DENTRE OUTROS, PORÉM VEIO FALTANDO CAPSULAS ONDE NA DESCRIÇAO CONTEM 120 CAPSULAS E NÃO RECEBI NOS DOIS POTES DO PRODUTO NEM 60 CAPSULAS E AINDA A DATA DE VENCIMENTO PARA JANEIRO DE 2022 E CAPSULAS VAZIAS, JÁ ENVIEI EMAILS E DEIXEI MENSAGEM NO CHAT E NÃO TENHO RESPOSTA DA EMPRESA, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ME ACONTECE; NO PRIMEIRO PEDIDO NÃO ME ENVIARAM A QUANTIDADE CORRETA DE CAPSULAS DA VITAMINA ZINCO MAS DEIXEI PRA LA POIS PERCEBI 30 DIAS DEPOIS PORÉM AGORA NÃO FOI MAIS ERRO, CREIO QUE FOI NA FALTA DE RESPEITO PARA COM O CLIENTE QUE INFELIZMENTE PERDEU, FIQUEM ATENTOS!!!
Resposta da empresa
13/01/2022 às 16:45Esclarecemos que sua solicitação está sendo verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.
Consideração final do consumidor
02/02/2022 às 13:46Assim que postei resolveu o meu problema, o chat não funciona.
Reclamações parecidas