Status do pedido

Oficial Farma
Irecê - BA
25/06/2022 às 17:51

Realizei um pedido na loja Oficial Farma, efetuei o pagamento e recebi um e-mail dia 14.06.22 com o número da fatura e do pedido: fatura #000478034 para o pedido #001118276. Desde então não me enviaram mais nenhum email com o rastreamento do pedido e no site da empresa o status do pedido não muda, está sempre processando. Preciso urgente de um posicionamento, estou precisando dos produtos ou da devolução do meu dinheiro.

27/06/2022 às 09:23

Prezada Sra. Luana, bom dia.

Esclarecemos que realizamos uma alteração de plataforma com o intuito de melhor atender nossos clientes, por este motivo alguns desconfortos ocorreram com os status dos pedidos em nosso site. Pedimos desculpas pelo transtorno, foi uma situação atípica, que já está normalizada.

Referente ao pedido: #001118276, verificamos que o objeto encontra-se em rota de entrega. Aqui está seu código de rastreio: QK729668311BR.
A sra. pode realizar o acompanhamento através do site: http://www.correios.com.br/

Agradecemos a compreensão.

Esclarecemos que sua solicitação foi verificada e respondida através de seu e-mail.
Estamos à disposição. Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente OficialFarma.

Está com problemas com Oficial Farma?