Atraso Excessivo na Entrega de Camiseta Comprada Online

Não respondida
Diadema - SP
24/12/2025 às 15:12
ID: 235788879
Fiz a compra de uma camiseta no dia 14/12, onde estava prevista a entrega para dia 17/12. Porém devido problemas na rota de entrega, houve um atraso e foi reagendado para dia 22/12. Porém não ocorreu a entrega, entrei em contato com chat do shop timão onde pediram para eu aguardar que a entrega era feita até as 20h da noite, pois bem, aguardei e cá estou eu hoje dia 24/12 DEZ DIAS DEPOIS da compra aguardando o [Editado pelo Reclame Aqui] da entrega! Como pode isso ? Que descaso, se faz contato com chat, vão postergando postergando e nadaaaaaaa, se tu tinha planos para der de natal pra alguém já era né ?! Pq se s gente compra 10 dias antes do Natal, acreditamos que o produto será entregue dentro da data prevista e mesmo se ocorresse imprevisto não demoraria isso tudo.
Que decepção!!