Atraso na entrega des do dia 19/13 o produto comprado na Shoptimão para presente de Natal.

Resolvido
Santos - SP
03/01/2026 às 13:44
ID: 236502065
Bom dia bom fiz a compra na shoptimão site 16/12 16 produtos e até o momento ainda não recebi a minha encomenda. Tô aguardando chegar na loja para poder fazer a entrega de volta porque é um desaforo com o cliente que tá a blusa no qual eu comprei era para presente de Natal e não recebi até hoje e tá com com a transportadora já desde o dia 19 de dezembro e eles vivem atualizando a data mudando a data no sistema deles e eu tô tirando print de tudo e até agora nada de receber a minha encomenda ou chegar até o destino no qual a loja eu escolhi para poder fazer a devolução porque vai vir descontado no meu cartão e eu tô sem o produto e aí vai ser a hora que eu abrirei uma reclamação. Já abri uma reclamação. Reclama aqui mas não obtive resposta até o momento então assim eu cliente fiquei esperando e não recebi a minha encomenda falta de respeito, vai vim cobrando no meu cartão ainda sem o produto aí com certeza vai para a justiça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 10:19
Qse um mês pra receber o produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0