Atraso na entrega des do dia 19/13 o produto comprado na Shoptimão para presente de Natal.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

03/01/2026 às 13:44

ID: 236502065

Bom dia bom fiz a compra na shoptimão site 16/12 16 produtos e até o momento ainda não recebi a minha encomenda. Tô aguardando chegar na loja para poder fazer a entrega de volta porque é um desaforo com o cliente que tá a blusa no qual eu comprei era para presente de Natal e não recebi até hoje e tá com com a transportadora já desde o dia 19 de dezembro e eles vivem atualizando a data mudando a data no sistema deles e eu tô tirando print de tudo e até agora nada de receber a minha encomenda ou chegar até o destino no qual a loja eu escolhi para poder fazer a devolução porque vai vir descontado no meu cartão e eu tô sem o produto e aí vai ser a hora que eu abrirei uma reclamação. Já abri uma reclamação. Reclama aqui mas não obtive resposta até o momento então assim eu cliente fiquei esperando e não recebi a minha encomenda falta de respeito, vai vim cobrando no meu cartão ainda sem o produto aí com certeza vai para a justiça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 10:19

Qse um mês pra receber o produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0