Péssimo atendimento

Respondida
Guarani dOeste - SP
05/10/2023 às 14:00
ID: 173402285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido número ******* e paguei no dia 18 de setembro de *******. Ate hoje não recebi nenhuma informação a respeito apesar de ter solicitado diversas vezes o status com previsão de entrega. Nenhum contato por parte da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2023 às 15:22
Caro cliente,
Pedimos desculpas pela inconveniência que você está enfrentando em relação ao seu pedido número *******. Lamentamos sinceramente pela falta de comunicação e pelas dificuldades em obter informações sobre o status do seu pedido.
Nossa equipe identificou uma inconsistência em nosso sistema de WhatsApp, o que resultou na dificuldade de atender às suas solicitações e fornecer as atualizações necessárias. Gostaríamos de assegurar que estamos trabalhando diligentemente para resolver essa questão o mais rápido possível.
Além disso, já entramos em contato com você para esclarecer todas as suas dúvidas e fornecer uma previsão precisa de entrega do seu pedido. Valorizamos a sua paciência e compreensão durante este período e faremos o nosso melhor para garantir que você receba a assistência necessária.
Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e agradecemos pela sua confiança em nossa empresa.