ASSINATURA EM LOCAL INADEQUADO NA PEÇA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2023 às 21:45

ID: 159770451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um troféu feto da oficina de arte da Vívian, no site tem as fotos com o nome da artista em vários locais da imagem e também na base do troféu, mas em momento algum isso fica claro ao consumidor que o nome da artista vai ali assinado logo abaixo da dedicatória que podemos escrever (e pagamos adicionalmente por isso inclusive). A percepção que dá ao consumidor eh de que tem o nome dela na IMAGEM ILUSTRATIVA assim como em demais locais das imagens para evitar reprodução indevida e não que a peça vem assinada dessa forma DANDO A IMPRESSÃO DE QUEM ESTÁ DEDICANDO A FRASE E DANDO A PEÇA É ELA.
pedi ajuda via WhatsApp e Instagram, pois fiquei mto decepcionada ao receber o produto e todos inclusive na minha casa acharem que a minha médica a quem eu daria o presente era a Vívian ou quem afinal era a Vívian. Porém, mesmo após tent ar resolver, pois isso é um erro técnico que deveria ser corrigido uma vez que um cliente apontou, eu esperava que eles fossem me dar apoio informando que corrigiriam a gravura do nome dela colocando atrás da base em baixo, mas pelo contrário, disseram que entenderam a minha situação, mas se eu quisesse poderiam mandar outra base pelo valor de R$50, ou seja eu teria de arcar com custo novamente de uma peça que já não é barata, inclusive alguma margem eles teriam sobre esse valor, dado que é uma base simples e o custo do insumo Não deve chegar a R$20.
O direito do consumidor me permite devolução, mas eles alegam que no site está informando que produtos personalizados não se aplica, porém, não é o que diz o CDC.
Aos que vão comprar algo, fica a sinalização desse detalhe que eh tão importante e sequer levaram em consideração para auxiliar uma cliente que sem dúvidas não fará mais aquisições dessa empresa, já que a prioridade eh única e exclusivamente o lucro e ao serem identificados pontos relevantes em algo que é uma arte; a solução eh GASTE MAIS!
decepção resume como eu mesma disse para eles.
Agora quero relato aqui sobre um parecer formal da solução para seguirmos com o próximo passo que será PROCON e pequenas causas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/07/2023 às 16:31

Péssimo! Empatia zero com o cliente, nem retornou pra mim. Queriam que eu comprasse outra parte da peça.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0