Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/01/2021 às 19:01

ID: 118232479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Procurei a oficina pois me pareceu uma empresa idônea, inclusive até indicava para colegas, comprei um carro com avaria e levei para a oficina manos car, os problemas começaram nos prazos cada hora era um problema o carro ficou 30 dias na oficina, gastei mais de 5 mil reais no reparo incluindo peças e mão de obra, peças que segundo eles são originais precisei levar o carro lá 3 vezes, o capo ficou com parafuso solto e meu farol NOVO ENTRANDO ÁGGUA levei novamente tive que gastar combustível e uber para voltar para casa, carro ficou lá mais um tempo, não foi trocado meu farol falar que seria trocado a carcaça. Mas sou leigo mas nem tanto não tem como trocar a carcaça sem trocar a cola tornando a peça recondicinada, resumo a primeira chuva que deu entrou água ko mesmo lugar, relatam a que era devido para barro que eles não colocaram no orçamento sem contar que se fosse isso iria entrar água nos 2 farol só entra em 1 e não consertaram meu aerofolio que reparei em outra oficina complicado...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/03/2021 às 15:44

descaso proprietario entrou em contato comigo no dia da reclamacao prometeu corrigir o problema e como as outras promessas nao cumpriu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0