NÃO FAÇA NENHUM TIPO DE SERVIÇO NESSA OFICINA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

02/08/2022 às 11:45

ID: 147789787

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei meu carro 2 dias na oficina para fazer a vistoria de reparo (para comprar as peças que seriam trocadas) e 1 semana depois voltei a deixar ele pra finalmente trocar as peças. Me deram o prazo de 7 dias para a entrega do veiculo, quando chegou no dia de buscar, me ligaram falando que faltava peça, até ai ok, esperei a peça chegar, quando chegou a oficina me contatou avisando da chegada da peça e me informando que o carro estaria pronto no mesmo dia. Porem não consegui ir no dia, informei a oficina que pegaria o carro no dia seguinte, chegando lá a oficina me liga falando que o carro não ia ficar pronto, pois a balança estava torta (fez eu sair do serviço antes pra nada) MAS POR QUE ENTÃO DEIXEI O CARRO 2 DIAS PRA FAZER A VISTORIA, SENDO QUE NEM DESMONTADO NÃO FOI, POR QUE SE TIVESSE SIDO, TERIAM VISTO QUE A BALANÇA ESTAV TORTA E O AMORTECEDOR TAMBEM! INCOMPETENCIA POR PARTE DA OFICINA. Deixei o carro na oficina mais 3 dias, quando finalmente achei que poderia pegar o veiculo, cheguei lá e o mesmo estava faltando parafusos, a parte da traseira onde colidi também não estava consertada, me pediu o prazo de mais 24 horas para poder fazer o reparo. Quando chegou o dia que eu pensei que finalmente ia poder pegar, mais uma surpresa, a oficina não iria cumprir MAIS UMA VEZ com o prazo que me prometeu. Empresa sem palavra e sem comprometimento nenhum com o cliente, atendimento horrível, má comunicação entre eles. NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM.

Compartilhe