NÃO FAÇA SERVIÇO NESSA OFICINA. LEIA ESSA RECLAMAÇÃO ANTES

Não respondida
São Paulo - SP
05/10/2021 às 15:15
ID: 130726245
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm março desse ano, infelizmente tive o desprazer de fechar serviço com o Bruno, dono da Manos Car. Fechei um serviço com mão de obra e peças por conta dele. No meio do caminho, ele disse que errou os cálculos e o tempo inteiro jogou em minha cara que estava fazendo de graça sem lucro. Pois então, não seguiu datas de entrega. Repassou meu serviço para outra oficina, que quebrou peças do meu carro, perdeu peças importantes. Esse tempo durou 6 MESES.
No final das contas, peguei o carro que foi refeita a pintura pelo menos 3x e faltando VARIAS peças do carro que tive que comprar e a pintura!? Horrível. Minha batida foi dianteira e ele conseguiu estragar a pintura inteira do meu carro. Tive que envelopar meu carro, pasmem! Envelopar, pagando mais de 20mil para essa oficina. No final das contas, ele combina datas para pagar esse custo de envelopamento e não cumpre. Ou seja!
Uma oficina totalmente despreparada, sem compromisso e desonesta. Não indico nem pro meu pior inimigo