Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]-reta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2025 às 11:48

ID: 208535051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa pi-careta, contratei a empresa dia 16 de dezembro para fazer reparos no meu box que não estava vazando, vieram mexeram no meu box e então realizei o pagamento pelo péssimo serviço., no momento não sabia do transtorno que seria adiante. O Box está vazando desde então, já entrei em contato com a empresa que simplesmente não reponde. Cuidado pois é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui]-reta, procurem outra.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/02/2025 às 23:06

Empresa que aplica gol-pe

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1