Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]-reta

Não resolvido
São Paulo - SP
29/01/2025 às 11:48
ID: 208535051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa pi-careta, contratei a empresa dia 16 de dezembro para fazer reparos no meu box que não estava vazando, vieram mexeram no meu box e então realizei o pagamento pelo péssimo serviço., no momento não sabia do transtorno que seria adiante. O Box está vazando desde então, já entrei em contato com a empresa que simplesmente não reponde. Cuidado pois é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui]-reta, procurem outra.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/02/2025 às 23:06
Empresa que aplica gol-pe
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1