Serviço pago e não executado.

Não resolvido
São Paulo - SP
20/12/2024 às 15:32
ID: 205262857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncomendei um box no dia 10 de dezembro, pp.e paguei metade sendo que o restante iria ser pago dois dias depois, quando seria feita a instalaçãoficaram enrolando e não apareceram sempre sumindo, não atendendo telefone, nem o Whatsapp.
Depois vieram com a desculpa, que parece que é o carro chefe deles: tiveram problema com o Whatsappnuma única vez que consegui contato me deram a opção de desistir que iriam fazer um Pix, devolvendo a quantia paga.o que aceitei e pedi que fizessem isso logo mas, infelizmente sumiram de novo e nada!
O pagamento que eu fiz foi um Pix para uma mulher, que já consegui o CNPJ da empresa dela
Tudo muito estranho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2025 às 11:14
[Editado pelo Reclame Aqui] pura, [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Não caiam nessa!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0