Multa de rescisão contratual abusiva

Resolvido
Campinas - SP
26/06/2025 às 14:31
ID: 220618887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMulta de recisão de contrato abusiva. Nunca deveria ter assinado o contrato. Estou buscando auxílio judicial para verificar o contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2025 às 11:32
Prezado Luiz,
O objetivo dos valores a serem pagos em caso de rescisão contratual é garantir a qualidade do curso preparatório para os grandes exames vestibulares. Ao longo de quase 3 décadas, o Curso Oficina do Estudante sempre teve como um dos seus princípios essenciais a transparência e a oferta com excelência de todos os serviços contratados pelos seus alunos.
A Equipe Oficina vem conversando com você desde quando houve a manifestação de seu interesse em cancelar (17/06). No período de 17/06 a 25/06, antes do cancelamento ser formalizado, você ainda pode assistir às aulas e acessar todo o material postado pelos professores, embora esse período não tenha sido cobrado no ato da formalização da rescisão em 26/06. Além disso, os valores das penas compensatórias previstas no contrato foram negociados, tendo sido oferecido um desconto e facilidade para o pagamento, com relação os quais você chegou a manifestar concordância. Seguimos à disposição pelo número de contato através do qual você tem falado conosco.
Atenciosamente,
Equipe Curso Oficina do Estudante
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 07:48
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2