Promoção enganosa - Oficina do Homem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sobral - CE

11/03/2024 às 23:50

ID: 184379433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Oficina do Homem, onde havia uma promoção que se comprava 01(um) short e ganhava outro por R$ *******,90 (que já era pura enganação, pois pelo valor, daria para comprar os dois shorts ou mais, dado a qualidade do material).
Quando recebi a encomenda em casa, para minha surpresa, veio somente 01 short.
Tentei contato com a empresa por todos os meios possíveis (Instagram, email, telefone) mas não obtive nenhuma resposta até o momento.
Mais um detalhe: o número do telefone informado não existe.
Lendo as mensagens no Instagram de outros compradores, comecei a identificar outras pessoas que foram enganadas como eu. Inclusive, fiz contato com uma delas e ele falou que até hoje a empresa não o respondeu. E para evitar outros comentários dessa natureza, o dono do perfil do Instagram da Oficina do Homem, suspendeu os registros de comentários.
Quero acreditar que tudo isso não passe de um grande equívoco da empresa e espero receber o complemento da minha compra ou o ressarcimento do valor pago. Se a empresa for séria, que assuma a responsabilidade pelos seus atos, cumprindo com suas obrigações e respeite sua clientela, dando satisfação pelas falhas cometidas.
Caso ele não se pronuncie, procurarei os meios legais para resolver isso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/10/2025 às 12:39

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0