Atendimento grosseiro e falta de educação da funcionária Emily em loja de celular

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

24/09/2025 às 19:23

ID: 227746503

Hoje, por volta das 17h, fui até a loja com a intenção de comprar um celular e até alguns acessórios. Para minha surpresa, fui atendida pela funcionária Emily, que foi extremamente grossa, sem educação e sequer deu um boa tarde. Além disso, percebi que não foi apenas comigo outra cliente que buscava trocar a tela do celular também foi tratada da mesma forma.

Achei totalmente desnecessário, uma postura incompatível com quem trabalha com atendimento ao público. Saí da loja com uma péssima impressão, não volto mais e muito menos indico o local.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2025 às 07:28

olá, bom dia, já peço desculpas pelo ocorrido. Falamos aqui com a marca, que está presente em todo Brasil. Lamentamos o ocorrido, vamos entrar em contato com o franqueado para retratação. A Oficina do Smartphone trabalha com seriedade e com vários treinamentos, incluindo o de atendimento.