Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

09/05/2024 às 14:51

ID: 188444955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

levei meu celular (mi 11 lite) para trocar a biometria e a câmera frontal, quando levei para trocar quando chegou as peças e paguei metade do valor porque era obrigatório ai deixei lá para trocar os dois quando volto pra buscar tinham comprado a camera errada então foi so colocado a biometria e foi marcado outro dia para eu ir colocar a camera ai peguei meu celular levei pra casa e com 8 dias que deixei la um dia antes do dia marcado para leva para colocar a camera o touch do meu cell para de funciona e eles disseram q foi q queime e me cobraram mas ******* reais para tentar conserta a placa q foi queimada e ainda nao consertaram meu cell ate hj e ja tem 1 mes eu falo no WhatsApp so visualiza e nao responde e agora tive de compra outro cell pq eles queimaram o meu .

Compartilhe