Garantia

Não respondida
Nossa Senhora do Socorro - SE
26/06/2025 às 10:43
ID: 220591117
Fiz a troca de tela do meu celular porque o mesmo estava descolando, paguei na tela Premium por causa da garantia maior, depois de um mês usando a tela descolou e por causa disso trincou. Fui fazer uso da garantia e eles alegaram que não cobria porque era mau uso.
Perguntei o que a garantia cobria e o gerente disse que só cobre se a tela parar de funcionar e olhe lá.
E ainda disse que a descolou e trincou porque não tinha película.
O que uma película iria prevenir da tela descolar e trincar? Fiz essa pergunta e a resposta foi que não sabia, mas tinha que ter película.