Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/06/2024 às 09:01

ID: 191292569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa extremamente mal caráter.
Levei meu notbook para realizar um concerto pois não estava carregando. Quando cheguei em casa não estava carregando, enviei mensagem para eles e me disseram que era um problema na bateria. Comprei uma bateria e continuou sem carregar. Enviem mensagem novamente e levei a loja e me informaram que era agora um problema do carregador. Comprei um carregador novo e continuou sem carregar. Levei em outro técnico e ele me disse que era problema no conector, suposto problema que eles elegeram ter consertado e me cobrado. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2025 às 10:31

olá, bom dia. Estamos somente agora com acesso aqui no reclame aqui, desculpa a demora. Pode me informar qual foi a unidade de uma loja nossa que o senhor fez o reparo?