Pequeno detalhe no acabamento da pintura após reparo de funilaria

Resolvido
Sabinópolis - MG
19/08/2026 às 21:59
ID: 256915529
Fiz um reparo de funilaria depois de uma pequena batida. O resultado ficou bom, porém percebi um pequeno detalhe no acabamento da pintura quando fui buscar o carro. Entrei em contato e me orientaram a retornar para verificarem.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 10:42
Nosso compromisso é com a qualidade e com a satisfação do cliente.
Entendemos que, após um reparo de funilaria e pintura, pode surgir algum pequeno detalhe de acabamento que precise de uma revisão. Por isso, nosso atendimento não termina na entrega do veículo.
A Falcar oferece 6 meses de garantia em nossos serviços, uma das maiores garantias do mercado. Identificou qualquer detalhe? É só entrar em contato conosco e trazer o veículo para que nossa equipe faça a avaliação e, se necessário, realize o devido ajuste.
Não é necessário abrir uma reclamação para resolver a situação. Nossa equipe está à disposição para atender diretamente e solucionar qualquer questão relacionada ao serviço realizado.
Conte sempre conosco. Nosso objetivo é entregar o veículo com qualidade e garantir que você fique totalmente satisfeito com o resultado.
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 16:57
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10