Perda do insulfilm após troca de vidro veicular na oficina

Resolvido
Ilhéus - BA
14/08/2026 às 17:15
ID: 256497165
Após a troca do vidro do meu veículo, percebi que o insulfilm que eu tinha anteriormente acabou sendo perdido. Como o veículo já possuía a película antes da batida, gostaria de saber se a oficina consegue me ajudar com a reposição ou alguma solução para esse caso
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 09:43
Olá! Entendemos a situação.
Quando é necessária a substituição do vidro, a película (insulfilm) que estava aplicada no vidro antigo é perdida, pois não é possível removê-la e transferi-la para um vidro novo mantendo sua integridade e qualidade. No seu caso, como o vidro anterior também havia sido quebrado, essa transferência se torna ainda mais inviável.
De qualquer forma, como temos um bom relacionamento e alinhamento com a Porto Seguro, vamos solicitar junto à seguradora a autorização para a reposição da película, buscando uma solução para o seu caso.
Assim que tivermos um retorno da seguradora, entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento.
Consideração final do consumidor
17/08/2026 às 18:09
Resolveram meu caso, voltarei a fazer negócio
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10