Troca de mercadoria pedido *****

Resolvido
Porto Alegre - RS
15/05/2025 às 23:10
ID: 217220301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma devolução de uma blusa no mês de Abril, e recebi um vale compras na loja, apesar de desejar receber o valor devolvido, até aí tudo bem.Porém não consegui realizar a compra e agora o voucher expirou.Gistaria de receber o valor de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 11:59
Olá, Ana. Bom dia! Tudo bem?
Verificamos em nosso sistema que, no momento da solicitação, foi registrada a opção por troca, e não devolução do pedido.
Recebemos o produto no dia 08/04 e, em 10/04, foi gerado um vale-troca, enviado ao seu e-mail cadastrado. Conforme informado na mensagem enviada, o ******* validade de 30 dias a partir da data de emissão.
Após esse período, o código do vale deixa de ficar disponível para uso. Caso deseje reativá-lo, basta entrar em contato com o nosso SAC. Se preferir, também é possível solicitar o estorno do valor do pedido.
Ficamos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Consideração final do consumidor
19/06/2025 às 09:23
A empresa se prontificou a resolver meu problema, já me ressarciram na devolução do valor!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10