Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

28/01/2021 às 08:47

ID: 118824387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente estou entrando em contato pra relatar que realizei 3 pedidos com vocês em dias diferentes e nos 3 pedidos não senti satisfação alguma.
O primeiro, pedi frango com catupiry e veio uma pizza de queijo.

O segundo, pedi 2 pizzas e uma delas veio meia pizza doce sem eu pedir.

E o pior de todos ocorreu ontem (27/01) com uma pizza de pepperoni que duas pessoas que comeram METADE de um pedaço informaram estar estragada e passaram mal do estomago durante a madrugada toda. Joguei o restante da pizza toda fora, pois até o cheiro embrulhava o estomago.

Vocês trocaram de pizzaiolo ou algo do tipo?
Peço que encarem como critica construtiva e me desculpem por este relato... mas se atentem mais aos pedidos realizados através do aplicativo de vocês. Por que se não vem errado, vem estragado.

Compartilhe