Atraso na entrega, pizza fria e crua, informações incorretas e reincidência de problemas.

Respondida
Santo André - SP
12/10/2025 às 21:28
ID: 229153655
Quero deixar aqui minha mega insatisfação com essa pizzaria, me deixaram esperando 1:35 min para me entregarem um pizza fria e crua, liguei lá para reclamar da demora e a atendente nem achava meu pedido, pedi para falar com a gerente, e ela entrou em linha falando que o motoboy estava na rua para entrega do meu pedido, pura [Editado pelo Reclame Aqui] pq o motoboy falou que tinha acabado de pegar meu pedido e não teve nenhum antes do meu.
Queria pode enviar foto por esse canal para deixar registrado a péssima qualidade da pizza.
Não recomendo essa pizzaria porque já não é primeira vez que passo estress.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 15:19
Boa tarde, Roselli.
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido. Essa certamente não é a experiência que desejamos proporcionar. Em nenhum momento queremos que nossos clientes se sintam prejudicados por atrasos ou qualquer tipo de insatisfação.
Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível para entender melhor o que aconteceu, corrigir a situação e garantir que a senhora se sinta plenamente atendida com a solução adotada.
Atenciosamente,
Camila Dias.