Me cobraram 6 reais por um fiapo de cebola

Não respondida
Santo André - SP
14/06/2022 às 19:31
ID: 145141675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite ontem tive um problema que parece uma piada pedi uma pizza aquela que escolhe os cinco ingredientes como de costume peço calabresa,presunto,mussarela,catupiry e palmito e pedi para colocar cebola passou alguns minutos me ligaram dizendo que a cebola eles iriam me cobrar 6 reais vcs acreditam e o pior que eu paguei pelo pix quando o motoboy veio trazer tive que pagar os 6 reias pelas meia dúzia de cebola que colocaram lamentável isso uma pizzaria que já foi excelente fazer esse tipo de coisa lamentavel