PEPERONI RUIM / RELUTANTE PARA TROCA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

29/10/2023 às 22:38

ID: 174937149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente há bastante tempo sempre peço na pizzaria, mas hoje pedimos meia peperoni que veio passada. Ao ligar na pizzaria falo com a atendente Beatriz , que não queria realizar a troca nem devolução de dinheiro porque mexemos no pedaço, mas não teria como saber que estava ruim se não experimentasse. Depois de insistir, a mesma enviou uma broto. Mas além de pagar mais caro por ser FDS,e experimentar por algo estragado, ainda temos que ter a dor de cabeça com atendente. Perdeu uma cliente fiel.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2024 às 16:58

Boa tarde, Ana Caroline.

Lamentamos a experiência ruim que você teve tanto com o produto quanto com o atendimento. De antemão adianto que essas situações não fazem parte do nosso padrão e entraremos em contato hoje mesmo para tratar de forma que você fique satisfeita!