Pizza com massa velha e ingredientes queimados - Qualidade inferior após reclamação anterior

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2026 às 23:02

ID: 242251939

Venho novamente através desta, reclamar sobre a qualidade da pizza entregue hoje. Em novembro eu já havia aberto uma reclamação sobre o mesmo assunto, pizza de massa velha, massa e ingredientes queimados. Após eu ter reclamado da outra, me ligaram da Empresa pedindo desculpas e dois meses depois, ao fazer novamente a compra, percebe-se que nada mudou. Pelo jeito é parte da política da Empresa que seja produzido um alimento de baixa qualidade, pois a opinião do cliente pelo jeito não importa mesmo. Pode ser, que não hajam tantas outras reclamações, pois talvez as pessoas não se importem, ou não se deêm ao trabalho de informar sua experiência. Nesse caso, eu vejo o Reclame Aqui, como uma ferramenta de evolução para as empresas e prestadores de serviços. Estou muito insatisfeita com a qualidade da pizza, visto que para aumentarem o valor, deveria melhorar a qualidade, que não é o caso. Já que só piora com o passar do tempo. Não indico e nem recomendo essa pizzaria. Seguem em anexo as fotos do produto queimado. Massa visivelmente velha e foi solicitado via observação no próprio aplicativo que essas coisas não acontecessem. Descaso com o cliente que paga caro no produto com péssima qualidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 16:06

Experiência insatisfatória, visto que foram feitas diversas reclamações sobre a massa velha visivelmente e com ingredientes queimados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0