Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

07/10/2021 às 23:38

ID: 130886199

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Oficio da pizza Av. Itamarati ,bairro Jacatuba , Santo André -São Paulo.

As crianças passou mal, após consumir a pizza recebida, estava estragada , liguei para informar a pizzaria e o atendimento ao cliente apenas se desculpou pelo ocorrido.

Fiquei desapontada com o posicionamento inadequado, após ser informada durante o atendimento, que na pratica a pizzaria não respeita o exercício do cumprimento ref CDC Código do direito ao consumidor.

Durante anos somos clientes frequentes da mesma pizzaria .

Foi a primeira vez que recebi uma pizza estragada.



Compartilhe