*****: Demora na emissão de certidões e títulos, causando transtornos e prejuízos.

Não respondida
São Paulo - SP
05/06/2026 às 14:38
ID: 250607051
Estou morando em *****, fui até o cartório da Penha dia 19/5 para retirar uns títulos e certidões deram o prazo de 26/5 voltei não estava pronto fui no dia 29 nada liguei na última terça feira, ia estar pronto deram certeza entre quarta-feira e hoje liguei lá novamente disseram que talvez segunda sendo que já estou voltando para minha cidade na próxima terça dia 9 é lamentável nesse país, gastei tempo, gasolina, você paga e o advogado precisa apenas desse documento para finalizar o processo, fica te cobrando botando pressão e o cartório te faz de besta.