Erro no registro do imóvel

Respondida
Fortaleza - CE
01/11/2024 às 16:20
ID: 201041859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Fiz a escritura do imóvel, e solicitei o registro.
Dessa maneira, na data de hoje 01/11/24 ao solicitar se já estava pronta a documentação repassaram que existem pendências, conforme segue documento em anexo.
Todavia, a matrícula que conta neste documento não é a do meu imóvel, além disso as "pendências" não existem pois toda a documentação foi devidamente atualizada para realizar a escritura no Cartório Moreira de Deus, no qual entrei em contato e repassei as informaram que comprova a matrícula errada e que tais pendências não existem haja vista que toda a papelada foi regularida para eles realizarem a escritura do imóvel.
Portanto, segue em anexo a matrícula do imóvel com a numeração correta. Além disso segue print da conversa do setor de atendimento que não informou aos responsáveis o erro, que poderia ser ajustado de imediato! Aguardo o retorno com antecedência. Caso seja necessário entrarei com as medidas cabíveis!
Cabe ressaltar, que foi enviado e-mail para o setor jurídico do mesmo devido o atendente não se dispor a resolver o impasse e informa que o documento oassar está com a matrícula errada.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2024 às 16:12
Prezada, senhora Maria Sayane,
Vimos pedir imensas desculpas pelo equívoco e transtornos porventura causados, uma vez que foi enviado a pendência de um outro processo o *******, quando na realidade o seu processo é o *******, e o mesmo não possui pendências, se encontrando hoje no setor de registro.
Esperamos ter elucidado o equívoco, o que mais uma vez pedimos imensas desculpas pelo transtorno.
Equipe do RIC.