Atraso no pagamento de dias trabalhados e descaso da empresa

Não respondida
São Paulo - SP
27/03/2026 às 14:37
ID: 244512967
Trabalhei por 4 dias nessa empresa não gostei do ambiente e nem da administração então não quis ficar, Mesmo trabalhando 4 dias quis receber o que é meu os dias trabalhados, empresa está me enrolando para pagar 4 dias isso já vai fazer 2 meses, e sumiram não responde mais, quanto ainda respondia era sempre a mesma desculpas. De que estava aguardando o financeiro, mais que financeiro que é esse que demora 2 meses para calcular 4 dias.