Bonés de qualidade inferior e entrega atrasada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

23/06/2025 às 19:44

ID: 220352211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ja havia comprado antes, ótima qualidade e me passou credibilidade de primeira vista
Mas como a forma dos bonés solicitados nao agradou a todos, decidir fazer uma peça PILOTO para testar o molde
Paguei caro na mesma para vir de PÉSSIMA qualidade, totalmente tortos e fora de padrão
Fora o prazo q ficaram de me entrar dia 11/06 e tive q buscar hoje dia 23/06 nos correios
Agora imagine se eu tivesse comprado em quantidade, oq eu faria com tantas peças ridículas, atendimento só serviu ate eu solicitar, tentei contato após a peça em mãos, mas sem sucesso

Compartilhe