Lente com descamação interna, após 1 ano de uso, sem assistência da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

30/11/2022 às 15:36

ID: 154456987

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma lente Volk de gonioscopia com a empresa em setembro de *******. Usei poucas vezes, porém sempre acondicionei a lente nas melhores condições, na própria caixa, dentro da minha bolsa de materiais (onde inclusive tem outras lentes Volk). Notei recentemente que estava apresentando descamação interna e entrei em contato com a empresa. Não prestaram assistência e disseram que o problema ocorreu devido a mau acondicionamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2022 às 17:09

Feito contato com a cliente no dia 30/11 às 15h40 e orientada quanto ao procedimento de garantia junto ao fabricante. Em momento nenhum a empresa se negou a prestar assistência e informou todos os protocolos que devem ser seguidos de acordo com o fabricante para acionamento da garantia e possível substituição do produto.