Lente de Gonioscopia com Defeito de Fabricação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

16/11/2023 às 23:57

ID: 176080001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Lente de Gonioscopia no Congresso Brasileiro de Oftalmologia, na stand da OFT-Service, representante da marca VOLK no Brasil, no dia 24 de Agosto de *******. Após 2 meses de uso da lente, notei manchas na face interna com prejudicavam o funcionamento da lente.
No dia 10 de Agosto de ******* entrei em contato com o representante da OFT-Service que efetuou a venda do produto para solicitar a garantia do fabricante, visto não ter tido nexo com mau uso do produto.
Conversei com o representante Luiz Mello que me orientou a reenviar o produto para a loja para acionar a garantia.
Em sua última mensagem no dia 13 de Novembro não retornou mais nenhuma outra mensagem enviada pelo aplicativo WhatsApp e quando tento ligar recusa as ligações.
Entrei em contato com outro representante, Felipe Samarco, que orientou aguardar o Luiz Mello retornar meu contato.

Gostaria de uma posicionamento da OFT-Service para a troca ou devolução do valor investido na lente que ultrapassa a bagatela de R$ 3.*******,00 que em apenas 2 meses de uso deu problema.

Aguardo contato da empresa e maior seriedade com seus representantes.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 16:20

Resolvido!

Réplica da empresa

23/07/2024 às 16:21

Resolvido!