Reclamar dessa empresa

São Lourenço da Mata - PE

09/07/2024 às 23:20

ID: 192603533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei a consultar, e a medica pediu alguns exames. Agendeu os exames na rede Hapivida nas datas mas proximas possiveis, quando finalizei os exames, liguei para clinica a volta e mostrar os exames. Atendente informa como escedeu 30 dias, teria que pagar novamente. Segundo a lei, como a medica não estipulou nenhum prazo, não preciso pagar. Só para mostrar um exame que não durariam 5 minutos. Só no Brasil mesmo.
Então, se possível evite essa clinica Oftalmax. Não cumpri a lei, evite dor de cabeça. Procure qualquer outra clinica e evite dor de cabeça.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2025 às 09:21

Olá, Eraldo, tudo bem? Sentimos muito por sua experiência conosco não ter sido agradável. Estamos, constantemente, aprimorando nossos serviços para que os atendimentos superem qualquer expectativa. Desejamos entender melhor o que aconteceu e te auxiliar da melhor forma. Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível. Até logo!

Consideração final do consumidor

22/01/2026 às 19:01

Empresa que não cupri a lei...Não deve existir!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0