Abuso e falta de respeito com o paciente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

13/03/2025 às 12:52

ID: 212083129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 13/03/******* agendei um mapeamento de retina, com início de atendimento para as 11:00. O médico João Paulo chegou quase 2horas depois, não respeitando nem um pouco seus pacientes, tive que pagar uma pessoa por hora para cuidar da minha mãe idosa. Deveria ter mais respeito, não é a primeira vez que esse médico faz isso. Um absurdo e falta de respeito, a OftalmoCamp deveria se pronunciar para seus pacientes. Não recomendo e já estou entrando na ANS PARA O PLANO NÃO ME ENCAMINHAR MAIS PARA ESSA CLÍNICA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2025 às 13:10

OftalmoCamp parece não se importar com paciente, nem devolutiva teve.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0