Reclamar dessa empresa

Belém - PA

18/03/2025 às 12:14

ID: 212460715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18/03/******* vim com minha família fazer consulta oftalmologista na mesma, chegando aqui fomos muito bem atendidos desde o porteiro até o médico https://******* Netto excelente médico, porém na hora de pegar uma guia do plano, uma moça chamada Márcia, foi super arrogante chegando a ser ignorante não sabendo como abordar, pois estávamos querendo esclarecimentos sobre a guia e ela todo tempo desdenhando, me fez perder o Uber e ainda tive que pagar uma multa de cancelamento do app.
Somente estou fazendo essa reclamação para que outras pessoas não passem pelo mesmo

Compartilhe