Mal atendimento

Não respondida
Belém - PA
18/03/2025 às 12:14
ID: 212460715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 18/03/******* vim com minha família fazer consulta oftalmologista na mesma, chegando aqui fomos muito bem atendidos desde o porteiro até o médico https://******* Netto excelente médico, porém na hora de pegar uma guia do plano, uma moça chamada Márcia, foi super arrogante chegando a ser ignorante não sabendo como abordar, pois estávamos querendo esclarecimentos sobre a guia e ela todo tempo desdenhando, me fez perder o Uber e ainda tive que pagar uma multa de cancelamento do app.
Somente estou fazendo essa reclamação para que outras pessoas não passem pelo mesmo