Palavra usada entre eles (Qualidade de vida) zero

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Marituba - PA

26/04/2024 às 18:07

ID: 187610963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a uma consulta de rotina apenas para troca do meu óculos . Descobri uma catarata no meu olho esquerdo. disseram que eu tinha que fazer uma cirurgia para melhorar minha qualidade de vida,, Me ofereceram uma lente de mais de R$ 9.*******,00. . Fiz pelo meu plano mesmo .. Não tenho esse valor . Para minha surpresa . o médico e disse que já estava iniciando a catarata no meu olho direito que até então não tinha nada.. . Não fiz nenhum exames pré operatório neste olho.. Mais acreditai que se fizesse logo iria evitar um problema mas tarde.. Burra fui.. No dia seguinte a cirurgia não exerguei mais nada . Ele disse que ia voltar conforme o uso dos colíriao. fiquei usando colirio que ele me passava . durante uns 6 meses. E nada. Cheguei a parguntar se ia ficar cega. E ela respondeu que não.. acreditai. e dizia volte a 30 dia.. volta a mais 30 dia e volta 40 dia. fui percebendo . que nas ultimas ele já não dizia quando voltar. Resumindo na ultima ligação me disseram que ele já não atendia mais pelo plano. me senti perdida . Não me assistiu conforme era para ser. Hoje estou esperando ser chamada para uma consulta pelo Ubs. Para ser inclusa para o transplante de (córnea) .apenas isso. Ou seja Minha qualidade de vida acabou. Se eu soubesse nunca teria acertado fazer a cirurgia no meu olho direito. Só não entrei em depressão. Pois tenho fé em Deus que vou consegui ser inclusa na fila do transplante. ACHO QUE ELES FAZEM CIRURGIA PARA GANHAR DINHEIRO DO PLANO.

Compartilhe