Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/03/2025 às 21:00

ID: 212607159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma funcionária minha, que também considero como parente por ter sido criada na minha familia, foi atendida nessa clínica pela Oftalmologista Leila Margareth Mendes de Freitas CRM- *****, E se valendo da autoridade de médica, humilhou e se negou a entregar os resultados feitos pela paciente e pagos particular para que a mesma fosse com esses resultados fazer o exame por ela solicitado em outra clinica. A paciente é idosa, analfabeta e diabética. Saindo de lá constrangida e humilhada passou mal com a glicemia em ***** devido ao tratamento recebido. Solicito como reparação fazer gratuitamente o exame lá e enviar relatório com todos os dados para que ela seja acompanhada em outra clínica.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 13:19

Fui extremamente ml tratada e apesar deles terem me dado o exame gratuito pata e redigiram, a atitude de um dos donos foi muito desrespeitosa que chegou ao descaso total. Não quis nem me ouvir e acobertou a médica que me destratou, sem nenhuma punição para ela. Me fez de cachorro na clinica. Soo liberou o exame pq ameacei processar a médica e a clínica. Lamentável!!! Nunca me senti tão mal. Saí de lá chorando.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0