Demora no atendimento

Não respondida
Cotia - SP
14/01/2025 às 14:13
ID: 207212887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiramente, marcaram a consulta, não avisaram q o médico não viria, viemos e o médico não estava . Remarcaram para semana seguinte . A clínica estava extremamente lotada , levamos 50 minutos da entrega do RG para abertura da ficha e foi informado q todas as pessoas q estavam ali eram para avaliação com o mesmo médico. Um descaso total em torno de 20 pessoas esperando para ser atendida pelo mesmo médico no mesmo horário. Ao questionar a recepcionista, ela informou q poderia ter 3 horas de atraso e realmente foi o tempo q levou para atenderem q minha avó .