Erro em exame de vista e descaso na correção das receitas

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
22/01/2026 às 18:01
ID: 238535611
No dia 30/12/25 estive com minhas duas filhas para fazer novo exame de vista na unidade do Tatuapé.nós 3 fizemos. Peguei a receita e agora em janeiro foi fazer os óculos. Quando chegou a mais velha disse que nao enxergava nada voltando na ótica vimos que a médica passou para miopia e ela tem hipermetropia. A mais nova nao enxergava de longe e ao invés de aumentar no olho direito e manter o esquerdo ela baixou o esquerdo, ou seja tudo errado.Pedi para trocar as receitas .ja fui em dezembro porque nao tenho como faltar..e ela disse nao ha o que fazer..posso ate perder os óculos.. É complicado a falta de cuidado de três ja foram 2 erros. Entrei em contato via WhatsApp para que remarcasse a consulta, pois os óculos estão na ótica aguardando com as lentes erradas..enviei varias mensagens e ninguém responde..O descaso desta clinica é absurdo.eles erram e nao estão nem ai com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 09:07
Sra. Mônica, tudo bem?
A senhora realizou a reclamação com a empresa errada, nós ficamos em Salvador/BA e não temos relação alguma com essa clínica onde foi atendida com suas filhas, mesmo assim lamentamos o ocorrido e esperamos que a senhora consiga resolver com eles essa questão.
Pedimos encarecidamente que retire a reclamação, pois não somos responsáveis por esta empresa.
Desejamos tudo de bom!!!