FALTA DE ATENDIMENTO, MÉDICO FOI EMBORA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/09/2024 às 08:21

ID: 197310511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou extremamente insatisfeito com o atendimento. Tinha uma consulta marcada para as 16h30 e cheguei pontualmente às 16h19. Por conta de uma inconsistência no site da UNIMED, que tinha como resolver simplesmente ligando, fui completamente prejudicado e não fui atendido por dois motivos. Primeiro, a desorganização do médico Leonardo, que marca atendimentos por fora e não consegue conciliar a própria agenda com a da clínica, o que é inadmissível. Segundo, a total falta de respeito da clínica, que não se preocupou em remarcar a consulta ou, pelo menos, orientar sobre o que fazer. A única coisa que recebi foi um "desculpa por isso", o que é inaceitável!

Perdi tempo, dinheiro com transporte e, sinceramente, a paciência e a vontade de fazer qualquer coisa nessa clínica. Essa falta de organização de vocês me deixou no prejuízo, e agora quero uma solução para recuperar o dinheiro que gastei e compensar essa experiência frustrante. Péssimo serviço!

Compartilhe