Grau errado - prejuízo financeiro e psicológico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2024 às 19:27

ID: 191579945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há um ano atrás fui fazer minha revisão de grau (tenho uma miopia muito alta, faço exames anualmente) na clínica oftalmocare unidade de São Bernardo do Campo. Foi medido meu grau e dado uma re eita em que constatei meu grau estava mais alto, mas isso é normal no meu caso! Pedi a receita para óculos e lentes de contato e me passaram uma única receita. Como sempre, cheguei em casa e encomendei lentes para muitos meses (mais prático e econômico). Desde então tenho tido dificuldade de adaptação com as lentes de contato, que uso há mais de 30 anos! Tenho dificuldade em enxergar de perto (achei que era por conta da idade) e vários outros problemas . Resolvi passar em uma outra clínica oftalmológica e pra minha surpresa meu grau foi aferido errado, eu gastei mais de ******* reais em lentes e poderia ter desenbolsado mais de ******* reais em um óculos novo com parâmetros errados! Estou indignada e me sentindo desrespeitada como ser humano! Quem vai devolver meu prejuízo psicologico e econômico? Essa clinica so pensa em te mandar pra loja na saída, mas nem a parte médica foi capaz de atender.

Compartilhe