Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

17/02/2024 às 09:55

ID: 182746907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dr. Gabriel, péssimo, errou, não assume o erro, fizemos o óculos, estamos a 3 meses tentando consertar erro com garantia de óculos mandando p fábrica, tivemos q remarcar com outro médico e constatamos a diferença nas medidas de graus, com isso fomos [Editado pelo Reclame Aqui], em ter que ir 3x , pagando estacionamento, e tudo mais com carro, gasolina pra ele não assumir e nos [Editado pelo Reclame Aqui] com mais de três idas no mesmo, Lamentável ter esse nível de médico, numa clínica.

Compartilhe