Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

20/03/2024 às 12:16

ID: 185016383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É a terceira vez que marco consulta para o meu pai que está com suspeita de glaucoma, e nas três vezes , não foi possível marcar com o mesmo oftalmologista que teoricamente deveria ter o histórico dele e assim fazer o acompanhamento, cada vez é com um plantonista diferente, e toda vez é solicitado um exame e quando vou marcar o retorno , é com oftalmo diferente.
Não é possível, o local só tem plantonista , não tem oftalmologista fixo. Se você que ter um acompanhamento sério para o seu problema, não vá na Oftalmocare.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2025 às 09:05

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1