PÉSSIMO ATENDIMENTO

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
20/03/2024 às 12:16
ID: 185016383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ a terceira vez que marco consulta para o meu pai que está com suspeita de glaucoma, e nas três vezes , não foi possível marcar com o mesmo oftalmologista que teoricamente deveria ter o histórico dele e assim fazer o acompanhamento, cada vez é com um plantonista diferente, e toda vez é solicitado um exame e quando vou marcar o retorno , é com oftalmo diferente.
Não é possível, o local só tem plantonista , não tem oftalmologista fixo. Se você que ter um acompanhamento sério para o seu problema, não vá na Oftalmocare.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2025 às 09:05
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1