Descontentacao com.a dra Laís Castro-CRM *******

Não resolvido
Vila Velha - ES
09/05/2024 às 18:24
ID: 188462667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha faz tratamento no Hospital das Clínicas desde os 03 anos de idade. Hoje ela tem 14 anos. Já foi encaminhada por duas vezes para fazer cirurgia de estrabismo,mas as duas vezes as médicas saíram depois de todo pré operatorio pronto. E ninguém do hospital São Lucas nunca fizeram nada. O ano passado levei minha filha a um.atendimento pela Unimed na dra Laís Castro a mesma foi https://*******,me prometeu mundos e fundos ,disse que se eu quisesse fazer a cirurgia dia minha filha poderia tanto ser no consultório particular dela pela Unimed, quanto pelo hospital das clínicas. Hoje retornei ao hospital das clínicas com minha filha que é Especial e a dra foi um.descaso total. Nós abandonou nas mãos da acadêmica e nem satisfação nos deu
Não perguntou sobre retorno, quem nos entregou o exame de vista foi a assistente,pois ela saiu da sala sem dar nos atenção nenhuma. Péssima profissional no consultório particular é toda simpática #hospitaluniversitario Hucam. Ela nunca se dispôs a ler todo relatório que minha filha tem lá no hospital desde os três anos de idade.Simplesmente saiu da sala e nos deixou como se fossemos lixo. Dra Laís Castro- Oftalmoped pior profissional possível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2024 às 08:57
Ter como uma oftalmologista uma dra Laís é de deixar qualquer hospital ou clínica em dúvidas. E ninguém fez nada. Abandonar um paciente na sala e não terminar o atendimento Só pq quando consultei no particular com ela foi uma simpatia toda amorosa ,quando foi nos hospital das Clínicas trata os pacientes como se ela fosse uma deusa. É realmente duas caras.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0